Jorge Jesus vai encontrar este domingo um dos poucos adversários roubar pontos aos Encarnados esta temporada na I Liga. No jogo da 1.ª volta na Luz, a formação dos arredores de Aveiro empatou na Luz a duas bolas. Por isso, Jesus alerta que é preciso concentração máxima para vencer.
Os objetivos são diferentes para as duas equipas, sendo que o Arouca vai querer fazer pontos para se manter na I Divisão, uma vez que ainda não está garantido, e nós queremos ganhar para manter a liderança no campeonato, manter os sete pontos de vantagem. A equipa do Benfica mantém-se humilde, pensando jogo a jogo", disse Jesus à Benfica TV, na antevisão do encontro da 27.ª jornada da I Liga.
Além de querer ganhar, o técnico Encarnado quer manter a vantagem para o Sporting, apresentando um futebol de qualidade frente ao Arouca.
"Queremos manter a liderança e sete pontos de vantagem, por isso temos de ganhar. Depois, queremos manter o que o Benfica tem feito ao longo do campeonato, com qualidade de jogo muito forte, humildade muito grande, espírito de equipa muito forte e disciplina tática muito boa. Reunindo todas estas qualidades os jogos podem-se tornar mais fáceis, mas vamos encontra ruma equipa disciplinada, organizada e uma equipa que nos vai dificultar ao máximo as nossas intenções, que é sair de Aveiro com uma vitória", sublinhou.
Jorge Jesus garantiu ainda que Rúben Amorim ficará de fora porque "ainda não está em condições» de jogar.
O jogo entre o Arouca e o Benfica está marcado para às 17h00 deste domingo.