"Jorge Jesus devia treinar mais e falar menos" - Paulo Olavo e Cunha

Fonte
RR

Paulo Olavo e Cunha, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica e membro da lista derrotada nas últimas eleições liderada por Rui Rangel, responsabiliza Jorge Jesus pelo momento que a equipa de futebol atravessa.

O ex-dirigente considera que Jesus "devia treinar mais e falar menos". Olavo e Cunha defende que o treinador não deveria ter continuado esta temporada. "Devia ter havido mudanças", defende, justificando que a época teve uma final "desastroso".

O antigo dirigente benfiquista diz que "não gostava de estar no lugar de Luís Filipe Vieira", mas também entende que "deve haver estabilidade". 

Momento de forma é inquietante
Embora ache que o "campeonato não está perdido", Olavo e Cunha vê uma grande "falta de motivação e jogadores que não rendem metade do que rendiam o ano passado". O advogado revela inquietação pela forma como a equipa tem jogado, considerando que parece estar "sem rumo e sem motivação".

Apesar de achar que o Benfica não está arredado da luta pelo título, Olavo e Cunha pressiona o presidente encarnado quando diz que este "corre o risco de incumprimento eleitoral", se não for campeão no final da temporada. Recorde-se que o actual presidente prometeu ser campeão três vezes em quatro anos e falhou o objectivo, na primeira temporada.