Jorge Jesus e Miguel Leal pagam multas de 39 euros

Fonte
rr

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou multas de 39 euros a Jorge Jesus e Miguel Leal, na sequência da expulsão dos treinadores durante a partida entre Moreirense e Benfica, no passado fim-de-semana.

Os técnicos de encarnados e cónegos receberam ordem de expulsão da equipa de arbitragem liderada por Jorge Ferreira, pelo facto de terem entrado em pleno relvado do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Devido ao conteúdo do relatório da equipa de arbitragem, o CD da FPF decidiu aplicar apenas repreender e aplicar multas a Jorge Jesus e a Miguel Leal, por considerar que as infracções cometidas pelos treinadores não foram graves.

No caso específico de Jorge Jesus, o técnico dos campeões nacionais escapa a uma suspensão efectiva, já que é reincidente, esta época, em expulsões. Na primeira volta, Jesus foi expulso durante a derrota do Benfica diante do Sporting de Braga, na capital minhota.

Já André Simões, médio do Moreirense expulso com vermelho directo depois de insultos dirigidos ao árbitro Jorge Ferreira, foi suspenso por um jogo e terá ainda de pagar uma multa de 383 euros.