O adversário: "Temos consciência que vamos jogar com equipa do campeonato holandês e normalmente as equipas holandesas têm muita qualidade, tanto que nós viemos contratar dois jogadores a este campoeonato".
O AZ: "Poderá dizer-se que AZ não tem um nome tão prestigiante como o Ajax, mas ainda assim esperamos uma equipa forte, com jogadores rápidos na frente e tecnicamente evoluída. Vai criar muitas dificuldades. Mas, temos direito de acreditar que vamos fazer um bom resultado amanhã e decidir em Lisboa.
Pressão sobre o Benfica, por ser favorito: "Não é muito importante o nome do clube, mas a eliminatória que temos neste momento. Todos podem sonhar em chegar às meias-finais, será sempre um grande feito".
Nos últimos cinco anos só duas equipas chegaram sempre aos quartos-de-final de uma prova europeia: Benfica e Barcelona, este sempre na Liga dos Campeões. "É sinal da sua qualidade. Isso é bom para os jogadores e treinadores. O mais importante aqui é a identidade do Benfica. Os jogos são transmitidos para todas as partes do mundo, o jogo de amanhã é muito importante e dá-nos a possibilidade de continuar a sonhar chegar à final. A valorização do Benfica é ter chegado à final época passada",
Jorge Jesus: "Não é importante o nome do adversário"
Fonte
ojogo