Kardec: São Paulo acusa Palmeiras de infantilidade

Submetida por Madman em
Fonte

Kardec: São Paulo acusa Palmeiras de infantilidade

 

Presidente do emblema "tricolor" explica que não vê onde está a falta de época por ter avançado para a contratação do benfiquista depois do "verdão" ter falhadoRelacionadas

O São Paulo fechará esta terça-feira a transferência de Alan Kardec, a troco de 4,5 milhões de euros, mas o assunto promete fazer correr muita tinta nos dias que se seguem. Tudo porque o Palmeira acusa o clube rival de falta de ética, motivando uma resposta dura por parte do presidente dos "tricolores".


"Entendo que a Direção do (Paulo) Nobre foi extremamente infantil. Isto é choro e o choro não cabe no futebol", acusou Carlos Miguel Aidar, deixando uma garantia. "O Ataíde (Gil Guerreiro) e eu vamos lutar nestes três anos para segurar todos os nosso atletas, mas estamos sujeitos a que um clube venha e tire os nossos jogadores. Mas não vamos ficar a chorar", vincou.

Para Carlos Miguel Aidar, não existiu qualquer falta de época por parte do emblema paulista. "Onde está a falta de ética em fazer uma proposta ao detentor do vínculo, o Benfica, se o Palmeiras reconhece publicamente que não chegou a acordo com o atleta?", questionou o presidente do São Paulo.