Lima: "Não sou hipócrita, a parte financeira pesou muito"

Fonte
ojogo

Lima despediu-se dos adeptos do Benfica em Nova York, nume entrevista pelas ruas da metro"pelo, deixando um sentimento misto de tristeza e alegria por partir para o Al-Ahli do Dubai.

"Sinto uma certa tristeza pois passei grandes momentos no Benfica, mas é a vida. Surgiu uma proposta, foi muito rápido, são coisas do futebol", contou o avançado, que revelou ainda a tentativa de Luís Filipe Vieira o segurar. "O presidente foi super compreensivo, entendeu tanto o meu lado como o do Benfica e eu vou ficar-lhe sempre agradecido. Foi um dos que acreditou sempre em mim mesmo quando houve outros que tiveram dúvidas e eu procurei retribuir essa confiança. Mesmo agora perguntou-se se eu queria mesmo ir pois, se não quisesse, ele também não largaria mão de mim", afirmou o avançado.

Lima agradeceu, ainda, o apoio da massa associativa encarnada. "Vou para uma nova etapa num clube onde deixo boas amizades, onde cresci como homem e jogador. Aos adeptos, também deixou um agradecimento por terem sido sempre carinhosos. Acredito que vão entender a minha saída, pois tenho 32 anos e não sou um menino. Temos de aproveitar as oportunidades, vivi maravilhosamente em Lisboa, adaptei-me bem a Portugal e agora vou para um novo desafio. Mas não posso ser hipócrita, a parte financeira pesou muito", assumiu Lima