Lindelof confessou em declarações à televisão do Manchester United que era feliz no Benfica, mas não podia desperdiçar a oportunidade de ir treinar com José Mourinho.
Em entrevista ao canal oficial do Manchester United, Lindelof confessou que a possibilidade de ter José Mourinho como treinador pesou na sua decisão. O central disse já ter conversado com o técnico português, conversa esta - declarou - que foi "muito importante".
"Não podia estar mais feliz", afirmou Lindelof. "O facto de José Mourinho querer contar comigo só me pode fazer sentir muito bem. E estar finalmente aqui faz-me muito feliz. Já falei com ele, foi uma boa conversa, foi muito importante para mim ouvir o que ele me tinha a dizer", declarou.
"Claro que pesou o facto de José Mourinho ir ser meu treinador. Poder treinar com ele é uma grande oportunidade para mim", acrescentou.
Sobre se foi difícil deixar o Benfica, Lindelof admitiu que era feliz no clube encarnado, mas não duvidou muito quando recebeu a oferta do United. "Estava no Benfica há cinco anos, foi uma decisão difícil, porque estava feliz lá, desenvolvi muito no Benfica como jogador, mas quando esta oportunidade apareceu foi muito fácil decidir", comentou.