Os encarnados estão mais próximos de ver fechado o acordo com o Manchester United para a venda de Victor Lindelöf, depois de as águias se terem entendido com o anterior clube do defesa sueco.
A divergência estava relacionada com o pagamento de 250 mil euros reclamado pelo Vasteras quando Lindelöf fez 10 jogos na equipa principal das águias, algo que o Benfica se recusou a pagar por, na altura, já estar em voga um novo contrato, pelo que essa cláusula já não faria sentido.
Diz o jornal A Bola que as duas partes já estão próximas do entendimento, até porque o Vasteras tem 20 por cento do passe do jogador e é parte fundamental para a concretização do negócio com o United, que terá que adquirir a totalidade do passe do atleta. Ou seja, dos 45 milhões de euros, 7,5 milhões têm como destino o clube que formou o central.
Enquanto a transferência não se concretiza, Lindelöf aguarda pacientemente em Lisboa. O jogador não atuou nos dois jogos da Taça CTT, mas deve voltar aos relvados este sábado para ajudar o Benfica em Guimarães.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=187421