Fonte
www.record.pt
EMISSÁRIO DE MADALENO NO BRASIL
Luís Fabiano na agenda
Guerra Madaleno pretende garantir o acordo com Luís Fabiano, para que o ponta-de-lança do São Paulo represente o Benfica, em caso de vitória do candidato da lista C nas eleições do dia 31. Com este intuito, o empresário Artur Santos deslocou-se ao Brasil para fechar o negócio com os responsáveis do clube tricolor.
Fabiano, de 23 anos, é o actual melhor marcador do Brasileirão, somando 23 golos. Apesar de se tratar de um importante trunfo, Madaleno, ontem em Arganil, não quis adiantar pormenores. "Não confirmo nem desminto."
O líder da lista C esteve na Casa do Benfica local, onde aproveitou para tecer duras críticas a Luís Filipe Vieira. Madaleno não poupou o adversário, acusando-o de tentar aproveitar-se do clube.
"Não entendo como alguém que sente tanto o Benfica pode ser sócio do FC Porto e do Sporting. Nas Antas não tinha entrada, pois têm lá Pinto da Costa. Em Alvalade, também era difícil. Nesse caso está a utilizar o Benfica para fazer negócios e conseguir protagonismo", disse.
Guerra Madaleno prometeu ainda rever os estatutos caso seja eleito. "Pretendo fazer uma alteração profunda e impedir, por exemplo, que um sócio do FC Porto ou do Sporting, possa filiar-se no Benfica."
Hoje a candidatura de Madaleno estará, à tarde, em Tondela e, à noite, no Caramulo.