Fonte
www.record.pt
Luís Filipe Vieira afirmou que José António Camacho foi a primeira e única escolha dos responsáveis encarnados para suceder a Jesualdo Ferreira no comando técnico da equipa principal. O presidente da SAD desmentiu assim o técnico do Newcastle, Bobby Robson, que ontem havia revelado à Imprensa britânica ter mantido contactos com fontes do emblema lisboeta, sobre a possibilidade de poder vir a assumir essas funções.
"A partir do momento em que decidimos iniciar a reestruturação do departamento de futebol do Benfica, o nome de Juan Antonio Camacho foi o primeiro e único a ser debatido e a merecer unanimidade da administração da SAD", afirmou Luís Filipe Vieira.
"Para além de ser, como técnico de futebol, um profissional com uma competência internacionalmente legitimada, José António Camacho foi também a razão da nossa escolha por ser, reconhecidamente, um técnico com uma visão global dos métodos e da organização da área do futebol profissional de um clube de topo, como é o Benfica", acrescentou o líder da SAD benfiquista.