Luís Filipe Vieira exige explicações sobre frequentes lesões no plantel

Fonte

A onda de lesões que se tem abatido sobre o plantel do Benfica está a merecer especial atenção do presidente Luís Filipe Vieira, que já se reuniu com toda a estrutura do futebol para exigir explicações e conhecer em detalhe o que tem falhado, apurou o CM. Nesse encontro entre técnicos, preparadores, médicos e recuperadores, o líder encarnado fez questão de frisar a importância de todos e que o "Benfica está sempre em primeiro lugar".

 

Um dos principais visados no caso das recorrentes lesões (nomeadamente as musculares) é o preparador físico Paulo Mourão. Contudo, o técnico Rui Vitória acabou por fazer a defesa intransigente de Mourão, até porque foi com ele que o Benfica se sagrou campeão nacional nas duas últimas temporadas. Fonte ligada aos encarnados disse, no entanto, ao CM que o problema está "no trabalho de base" antes de os jogadores serem entregues aos recuperadores, ou seja, na preparação.

 

Nesta altura, o Benfica tem cinco jogadores lesionados: Pizzi (problema muscular), Fejsa (traumatismo na perna), Grimaldo (lesão muscular), Jardel (lesão muscular) e Salvio (problema no joelho). Nesta fase, apenas Pizzi e Fejsa têm boas possibilidades de recuperar para o jogo de sexta-feira (21h00, BTV), na receção ao Portimonense, para a Liga, no Estádio da Luz.

 

 

'Mitro' foi segunda escolha Kostas Mitroglou deixou o Benfica para reforçar o Marselha, mas foi a segunda escolha do clube francês para o ataque. O jornal ‘La Provence’ refere que o avançado preferido do diretor desportivo Andoni Zubizarreta era o internacional costa-marfinense Seydou Doumbia, emprestado pela Roma ao Sporting. Falhada a contratação do agora jogador dos leões, o Marselha virou-se para o avançado grego, que rendeu 15 milhões de euros aos cofres da Luz, mais 50% de uma futura transferência.

 

 

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/filipe-vieira-exige-explicacoes-sobre-frequentes-lesoes-no-plantel?ref=futebol_destaque