Luisão deve voltar ainda este mês, outros lesionados também

Fonte

Falar de lesões no Benfica é, este ano, um tema recorrente. O departamento médico não tem tido mãos a medir e Rui Vitória tem ganho dores de cabeça recorrentes para encontrar soluções - tarefa que tem conseguido desempenhar.

 

O último a entrar para o boletim clínico foi Luisão. O capitão sofreu uma entorse no joelho na partida da Liga NOS contra o FC Porto, mas tal não será motivo para pausa prolongada. O brasileiro poderá não jogar já na Taça de Portugal, mas na Turquia já deve estar apto, diz o Record.

 

É para aí, para o jogo contra o Besiktas, que também apontam dois jogadores: Fejsa e Grimaldo. O espanhol foi baixa de última hora para o clássico e não vai ajudar a sua seleção no playoff, o que lhe permitirá uma recuperação mais afincada no Seixal. Já o médio, que foi dispensado da seleção, tenta a todo o custo voltar na Liga dos Campeões, onde se lesionou no último jogo, diante do Dynamo Kiev.

 

Rafa Silva é outro dos casos pendentes, numa evolução à rotura muscular que se encaminha para terminar nesta pausa. Depois, há o trabalho de recuperação física para cumprir, o que está a ser feito por Jardel. O central já não constou nos últimos boletins e quer isso dizer que está clinicamente apto e procura recuperar a forma física, pelo que até pode ver o seu regresso já na prova raínha.

 

Por fim, Jonas, o nome que mais os adeptos querem ver novamente. O brasileiro, melhor marcador do campeonato anterior, tem trabalhado com bola, diz O Jogo, e Rui Vitória já disse que as previsões apontam para o seu regresso aos trabalhos normais ainda no fim deste mês, embora sem certezas. O que se entende, já que o avançado tem visto a sua situação prolongar-se mais do que era suposto.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=183972