Manchester United chega aos 40 milhões por Talisca

Membro desde

7 anos 8 meses
Submitted by pica_foices on Dom, 05/20/2018 - 23:52

Há muito que Anderson Talisca é seguido pelo Manchester United, mas só agora o clube inglês parece disposto a oferecer 40 milhões de euros pelo internacional brasileiro, que está de saída do Besiktas. Um valor que agrada a todos, especialmente a Luís Filipe Vieira, que nunca se mostrou disponível para admitir a permanência do médio.

 

Segundo o jornal O Jogo, o antigo jogador do Bahia já tomou conhecimento da proposta dos red devils, bem como o salário que poderá auferir ao serviço da equipa comandada por José Mourinho.

 

Depois do último jogo ao serviço do Besiktas, que não conseguiu alcançar um terceiro título consecutivo (o Galatasaray sagrou-se campeão), Senol Günes, técnico dos turcos, confirmou a saída do brasileiro, deixando ainda a certeza de uma mudança para a Premier League.

 

«Tenho pena que ele não continue connosco. Gostava que ele ficasse para o nosso bem e para o bem dele. Ele já tinha um acordo», afirmou o técnico, que abriu o jogo logo a seguir: «Acho que ele pode ser rival do Tosun» (atual jogador do Everton e antigo atleta do Besiktas).

 

Anderson Talisca passou duas épocas positivas ao serviço do Besiktas, conseguindo terminar a aventura turca com 79 jogos e 36 golos.

 

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=221543