Fonte
www.record.pt
O jovem Manu tem sido um dos destaques do FC Alverca, líder da II Liga, ao longo da temporada. O jogador não tem passado despercebido a ninguém muito menos aos dirigentes do Benfica. Luís Filipe Vieira, por exemplo, conhece-o bem.
“O Luís Filipe Vieira conhece-me bem mas eu não tenho nada de concreto com o Benfica. O que eu sei é apenas aquilo que se fala”, disse ontem o jogador.
Manu é um extremo-direito, posição que José Antonio Camacho considera deficitária no plantel, mas não seria hipótese no imediato. É visto pelos responsáveis benfiquistas como aposta de futuro, dependendo da sua evolução.
“É um orgulho saber que possa estar nos planos do Benfica e seria um sonho para qualquer jogador representar um clube com essa grandeza”, acrescentou Manu.
O atleta mantém-se, contudo, cauteloso em relação ao futuro. “Fico contente que se fale nisso mas a minha preocupação, para já, é jogar bem. Um dia, se se vier a falar nalguma coisa concreta, então pensarei no assunto mais à vontade”.
Manu é representado por Jorge Manuel Mendes, o mesmo empresário de Pedro Mantorras, por exemplo. Tal como o avançado angolano, também a estrela emergente do FC Alverca sonha em fazer o mesmo percurso.