Fonte
maisfutebol
Miguel vai renovar o vínculo que o liga ao Benfica por mais quatro anos. O defesa-direito só termina o contrato com os encarnados no final da época 2004/05 mas o Benfica quer prolongar este vínculo por mais quatro temporadas.
A adaptação a defesa-direito tornou Miguel num dos pilares da equipa sendo actualmente um dos indiscutíveis de Camacho. Os responsáveis da SAD benfiquista querem acautelar o possível assédio de clubes estrangeiros e prorrogar o contrato com Miguel por mais quatro temporadas. O treinador espanhol sempre defendeu a continuidade da base da equipa e a renovação com Miguel é o reflexo das ideias de Camacho.
Os termos já estão definidos faltando apenas a assinatura de ambas as partes para que a renovação seja concretizada e tudo deverá ficar «preto no branco» já durante a próxima semana. Depois do embate com o Sporting, que pode garantir matematicamente a presença do Benfica na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, os responsáveis da SAD vão sentar-se à mesa com Miguel para consumar a renovação do contrato que liga o defesa-direito ao clube por mais quatro anos, ficando então o camisola 23 com melhores condições contratuais.