Fonte
www.record.pt
"Os encarnados têm hoje o último e o mais sério teste da pré-época. O campeão europeu, embora actue de início com elementos menos proeminentes, deverá colocar Figo, Zidane e Raúl no decorrer do jogo. Com Roger, Simão e os reforços Petit e Nuno Gomes, a soma do valor dos passes dos jogadores em campo poderá chegar aos 300 milhões de euros
Noite milionária. A tão aguardada parada de estrelas acontecerá, hoje, às 21 horas, no Estádio da Luz, onde o Benfica realiza o último jogo da pré-temporada, frente ao campeão europeu Real Madrid, de Figo, Roberto Carlos, Zidane e Raúl, entre outras vedetas.
O valiosíssimo plantel madrileno e o recém-reforçado elenco benfiquista farão com que, se atentarmos ao provável onze-tipo das duas equipas durante a temporada que se avizinha, possam estar cerca de 300 milhões de euros (60 milhões de contos) no relvado dos encarnados. Este é pelo menos o valor estimado da soma dos passes dos jogadores, com os do Real Madrid, os mais valiosos do Mundo, a garantirem 240 milhões, parte substancial da verba em causa.
O Benfica, perante o último e mais sério teste desta pré-época, vai apresentar, de início, a melhor formação do momento, com os naturais destaques para o recuperado Simão, o regressado Roger e os reforços Petit e Nuno Gomes. O Real Madrid, por seu turno, não deverá começar a partida com os jogadores mais proeminentes, mas é quase certo que Vicente del Bosque, o treinador dos merengues, fará entrar Figo, que será homenageado esta noite pelos encarnados, Zidane e Raúl no decorrer do encontro.
Esta será, sem dúvida, uma oportunidade única para ver actuar os melhores intérpretes do Mundo. E os adeptos do Benfica não têm ficado alheios à expectativa que o encontro está a gerar. O clube conta mesmo obter a maior enchente da temporada e o consequente encaixe financeiro.
Bilhetes podem esgotar
Os responsáveis do Benfica continuam a acreditar que o Estádio da Luz estará cheio para receber o Real Madrid na noite de hoje. Ontem, apesar das muitas filas existentes junto às bilheteiras, ainda ficaram muitos ingressos por vender. O responsável pela organização do jogo, João Salgado, referiu no entanto que “é possível haver casa cheia”.