Mitrovic: «Dificilmente podia competir com Luisão e Garay»

Submetida por Blitzer em Sex, 03/28/2014 - 17:17
Fonte

Stefan Mitrovic considera que ter sido emprestado pelo Benfica ao Valladolid, da Liga BBVA, foi algo bom para a sua carreira, mais ainda face à concorrência que enfrentava nas águias.

O sérvio de 23 anos foi cedido em janeiro ao clube espanhol, depois de ter cumprido oito jogos com a camisola B do Benfica, na segunda liga, todos eles como titular.

«Apesar de só ter jogado, e não muito, no Benfica B, não tenho quaisquer queixas de Jorge Jesus», afirmou o defesa citado pelo jornal A Bola, ciente da concorrência que tinha no plantel principal das águias.

«Compreendo que sou jovem e que dificilmente podia competir com dois grandes centrais como Luisão e Garay», acrescentou, realista, ainda sem saber ainda se vai ou não regressar à Luz na próxima temporada.

«Primeiro quero ajudar a minha atual equipa a salvar-se e depois logo se verá. Pertenço ao Benfica, para mim é uma grande honra fazer parte de um tão grande clube, um dos melhores do mundo. Será sempre o Benfica a ter a última palavra. Estou muito contente no Valladolid, tratam-me muito bem, estou a jogar, que é o que mais deseja qualquer futebolista. O importante é que, num lado ou noutro, no Benfica ou no Valladolid, poderei ser muito feliz», completou, convicto de que o clube da Luz «ganhará o campeonato» e que é «um grande candidato à conquista da Taça e da Liga Europa».

About player