Fonte
record
"TÉCNICO PREFERE INVESTIR EM DOIS LATERAIS
Moreira em forma dá razão a Camacho
Não fosse uma pequena hesitação ao bater, com o pé direito, uma bola atrasada pela defesa benfiquista, e a exibição de Moreira no Estádio do Bessa teria sido imaculada. O lance acabou por não ter qualquer influência na partida e o certo é que o jovem guarda-redes do Benfica realizou um jogo a roçar a perfeição, tornando-se o grande responsável pelo facto de os encarnados não terem sofrido qualquer golo frente ao Boavista.
Por outro lado, a poucos dias de Janeiro e da reabertura do mercado de transferências, o guardião respondeu da melhor forma aos intentos de José Antonio Camacho, que já fez saber à SAD que a contratação de um outro homem para a baliza, objectivo existente desde o início da época, não é mais uma prioridade.
O que o treinador espanhol pretende para melhorar a equipa, já este Inverno, são dois defesas laterais (um para a esquerda e outro para a direita) e um extremo que actue pelo flanco direito. Camacho, quando abordado acerca da questão dos reforços, afirmou por várias ocasiões que só depois do jogo com o Boavista a SAD iria abordar o mercado.
Desta forma, nos próximos dias esperam-se novidades relativamente a nomes de novos futebolistas para a Luz, sabendo-se desde já que serão jogadores conhecidos do técnico e que deverão ser contratados a título de empréstimo, face às conhecidas dificuldades financeiras das águias.
De resto, este facto também contribui para a não aquisição de um guarda-redes, uma vez que os elementos preferidos na Luz (Ricardo, do Boavista, como primeira opção, e Quim, do Sporting de Braga, como alternativa) só seriam libertados pelos seus clubes em caso de pagamento do respectivo passe.
O dinheiro disponível será então direccionado para outros objectivos. O jogo do Bessa, além de provar que, quanto a guarda-redes, o Benfica pode estar descansado, deu também a entender que o problema maior está nas laterais. Armando e Cristiano mostraram dificuldades."
Grande Moreira.Viva o Benfica!