Mulher de Salvio despede-se de Lisboa com "promessa de voltar"

Fonte
sapo.pt

O anúncio do regresso de Eduardo Salvio à Argentina está cada vez mais perto de ser oficializado. O jogador argentino vai ser reforço do Boca Juniors, e a mulher do extremo, Magali Aravena, já confirmou a partida de Portugal.

 

Através de uma mensagem publicada na rede social Instagram, a modelo argentina despede-se do nosso país, deixando a promessa de voltar um dia.

 

"Não digo adeus, digo até sempre... e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes... passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos 4", escreveu Magali Aravena.

 

"A cada um de nós custa deixar vos, deixar as nossa rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos... OS NOSSOS AMIGOS... É incrível como tenho sentimentos desencontrados , acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de VOLTARMOS A CASA. Depois de tantos anos, tocou nos despedirmos das pessoas que tanto amor nos deram, dos que cuidaram de nós, meu Deus como custaaa!! ", acrescentou.

 

"Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes... agora tem que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL ? Jamais esqueceremos de vocês... e prometemos voltar...", concluiu.

 

As últimas informações dão conta de que Salvio aceitou baixar o ordenado que aufere no clube da Luz para regressar à Argentina, num negócio que irá render entre cinco e sete milhões de euros ao Benfica, que fica, ainda, com 50% do passe do jogador.

 

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mulher-de-salvio-despede-se-de-lisboa-com-promessa-de-voltar