«Não sei se já há faixas encomendadas»-LFV

Submetida por Toque de calcanhar em
Fonte

Após o empate (1-1) com o Belenenses, na Luz, o presidente do Benfica enumerou os lances em que o clube já foi prejudicado esta temporada.

«Nas primeiras seis jornadas, temos quatro penalties não assinalados a nossa favor e dois golos sofridos em fora-de-jogo. Não sei se já há faixas encomendadas por alguém, mas quero relembrar que continuamos a depender de nós», disse Luís Filipe Vieira, antes de se atirar a Jorge Tavares, árbitro do encontro com o Belenenses:

«Para não ver um fora-de-jogo daqueles, o árbitro ou é cego ou não tem competência. Há outras equipas que por vezes também não são competentes mas têm sempre quem os ajude. E ontem isso ficou claro. Isto compete a quem dirige a arbitragem, olhar para o que se está a passar. Os erros são flagrantes e têm sempre o mesmo destinatário.»

«Não podem continuar a brincar com o Benfica. Temos de dizer basta. É gravíssimo o que hoje se voltou a passar. O Benfica é sempre nitidamente prejudicado. Mas temos de continuar unidos porque ainda não perdemos nada», prosseguiu.

«A impunidade mantém-se. É notório o que se está a passar no futebol português. Quando as pessoas deviam ter sido castigadas não foram e é normal que isto se continue a passar.»