Nélson Veríssimo: "Fizemos aquilo que nos competia"

Fonte
sapo.pt

Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, analisou o triunfo frente ao Tondela. O técnico mostrou-se satisfeito pela forma como a equipa abordou o jogo.

 

"Fizemos aquilo que nos competia, vir aqui e ganhar o jogo. Obviamente que sabíamos que íamos encontrar uma equipa que ia causar problemas. Acima de tudo tenho de dar os parabéns aos jogadores pela forma como têm trabalhado e como abordaram este jogo. Fizemos um jogo muito positivo e conseguimos golos. Agora temos de continuar o processo. Sabemos que nem tudo está bem, há que olhar para o que é a forma de jogar, saber que há coisas a melhorar. Hoje já foi notório isso", começou por referir em declarações à SportTV.

 

"Tem a ver com o dia a dia, a forma como se entregam no treino e ao processo de jogo. Sabemos que estamos a pedir coisas diferentes e os jogadores têm de mudar a rotina. É um processo que tem sido feito, para implementar o nosso jogo com o comboio em andamento. É a nossa realidade, é esse o caminho a caminhar.

 

Golo sofrido de bola parada

"Acima de tudo a nossa exibição não pode ficar manchada por isso. Sofremos de bola parada, sim, mas temos trabalhado. O que fizemos não pode ficar manchado. É uma das situações que temos trabalhado, pelo facto de ter sido mais um golo sofrido de bola parada, mas é treino", disse.

 

Objetivos

"É aquilo que temos feito. O próximo desafio é o Santa Clara. Temos falado com o grupo que é uma questão de jogo a jogo. O objetivo passa por chegar ao segundo lugar e para isso temos de ser consistentes nas exibições e nos resultados. É esse caminho a seguir", finalizou.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nelson-verissimo-satisfeito-com-a-resposta-da-equipa-darwin-destacou-a-mudanca-de-mentalidade