O Benfica cedeu hoje um ‘nulo’ (0-0) na receção ao ‘aflito’ Famalicão, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode voltar a ver o Sporting distanciar-se no segundo lugar da competição.
Confira as declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, na flash-interview.
O jogo: "Fomos superiores em tudo menos na concretização. A equipa não começou o jogo como queríamos, mas foi crescendo. Já sabíamos que o Famalicão precisa de pontos e poderia jogar num bloco mais baixo, com uma linha defensiva larga. Em certos momentos, tivemos dificuldade em contrariar esse posicionamento."
Segunda parte: "Já conseguimos algumas coisas. Pedimos outras coisas e os jogadores cumpriram. Criámos oportunidades e algumas situações de
Possível penálti: "Há sinais que os jogadores dão e a forma como reagiram é inequívoca. Acho que nestas circunstâncias o árbitro deve sempre ver, mas longe de mim estar a desculpar-me, porque podíamos ter o penálti e não o concretizar."
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/verissimo-diz-que-benfica-foi-superior-em-tudo-menos-na-concretizacao-weigl-queixa-se-da-arbitragem