Fonte
www.abola.pt
Paulo Madeira, jogador do Benfica, pediu a rescisão do contrato com o seu clube. O motivo avançado para este pedido, segundo fonte do Sindicato de Jogadores, é a existência de salários em atraso, ainda não confirmados. Hoje mesmo deverá chegar à SAD do Benfica um fax com o pedido do jogador e toda a argumentação invocada. De qualquer forma, previsivelmente só amanhã é que os serviços deverão dar conta dessa missiva, que será entregue aos responsáveis pela SAD encarnada e, previsivelmente, analisada pelo gabinete jurídico.
Por parte do clube da Luz, o desconhecimento é total. Segundo João Malheiro, director de comunicação, «o Benfica desconhece a situação, pelo que não tem qualquer comentário a fazer». Depois, agirá sempre em conformidade, mediante os contornos que lhe forem apresentados.
Jogador não comenta
Ao pedir a rescisão do contrato, Paulo Madeira não abdica dos salários que lhes são devidos e exigirá também o cumprimento do estipulado no contrato.
Paulo Madeira escusou-se a comentar o assunto a A BOLA. Apenas relembrou que a sua situação contratual com o Benfica estava a ser acompanhada pelo Sindicato dos Jogadores, liderado por José António Carraça.
De facto, tem sido esta entidade de classe a defender as posições do jogador junto do Benfica.
De pois de algum tempo em que as partes negociaram uma rescisão do contrato, tudo indica pois que o acordo não foi possível, o que levou o central encarnado a avançar para a rescisão de contrato.
Resta pois saber se o Benfica reconhecerá ou não a justa causa.