Pedro Nunes: "Temos de ser mais sólidos e consistentes do primeiro ao último minuto"

Fonte
slbenfica.pt

Dia 6 de Janeiro, sábado, a equipa de hóquei em patins do Benfica, comandada por Pedro Nunes, desloca-se à casa do eterno rival Sporting. O jogo, inserido na 11.ª jornada do Campeonato Nacional, tem início marcado para as 18h00.

 

O treinador dos encarados afirma que vai ser um jogo muito disputado por “duas belíssimas equipas”.

 

“Muitas dificuldades em perspetiva, com duas belíssimas equipas frente a frente. O Sporting com um trajeto imaculado neste campeonato, nós a terminar o ano em beleza com uma vitória frente ao FC Porto, mas também um jogo a encerrar um forte ciclo competitivo da nossa equipa, que tem dado uma boa resposta”, sublinhou Pedro Nunes, em declarações à BTV.

 

VENDA DE BILHETES

 

“Temos pela frente um jogo difícil, com resultado imprevisível. Aquilo que eu espero e desejo é que seja um grande espetáculo de hóquei patins”, afirmou o treinador das águias.

 

Quanto à equipa que comanda, Pedro Nunes garante que o Benfica tem de se manter firme em todos os momentos do jogo.

 

“O Benfica tem de ser mais sólido, mais consistente desde do primeiro até ao último minuto de jogo, se quiser levar de vencida uma equipa que tem feito um excelente campeonato. Uma equipa bem orientada, com excelentes jogadores e que está na luta pelo título”, referiu.

 

Pedro Nunes diz que “o quadro classificativo atual é pouco relevante” e esclarece o principal objetivo da equipa.

 

“Queremos chegar à frente do Campeonato em maio/junho para poder dizer que somos campeões nacionais, é esse o nosso objetivo e certamente que o do nosso adversário também. É pouco relevante o atual quadro classificativo. Vai ser um Campeonato extremamente competitivo até ao final”, realçou.

 

O treinador convida todos os Benfiquistas a mostrarem o seu apoio, no dérbi de sábado, e a ajudarem a equipa na conquista de mais três pontos.

 

“Gostava que os nossos adeptos nos acompanhassem nesta curta deslocação frente ao nosso eterno rival, uma rivalidade centenária, jogos com um sabor naturalmente especial. Com os nossos adeptos somos sem dúvida mais fortes. Espero que nos acompanhem desde o primeiro ao último momento do jogo no sentido de trazermos os três pontos, que é esse o nosso único e principal objetivo”, confessou.

 

Texto: Márcia Dores