Pedro Vieira: “Preparadíssimos para as batalhas da fase final”

Fonte
slbenfica.pt

A equipa comandada por Carlos Resende inicia a disputa da Fase Final do Campeonato Nacional de andebol.  Na ronda inaugural, o Benfica recebe a formação do Madeira SAD, num jogo agendado para as 18h00 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

 

Pedro Vieira não espera facilidades na 1.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato, frente a um Madeira SAD que vai “obrigar o Benfica a estar no seu melhor”.

 

“Vamos começar com o Madeira SAD, um adversário sempre difícil, que na última jornada [da fase regular] garantiu o apuramento para o grupo A. Uma equipa muito perigosa nos sistemas defensivos, sempre muito bem preparados, muito profundos, que causam muitos problemas também na transição. É um adversário que nos vai obrigar a estar no nosso melhor e muito concentrados em todo o jogo”, afirmou o treinador adjunto, em declarações à BTV.

 

Quanto à equipa encarnada, Pedro Vieira garante que está em boa forma e “preparadíssima para as batalhas que aí vêm”.

 

“A equipa está muito bem, o ambiente é excelente entre todos, estamos todos focados e unidos nos objetivos da época, que é a Taça e o Campeonato, por isso não podia ser melhor. É um grupo fantástico, que está preparadíssimo para as batalhas, para trabalhar e para dar o seu melhor”, sublinhou.

 

 

LEVANTE O BILHETE NA MEGASTORE

 

“O jogo está-se a preparar de forma a potenciar aquilo que é o nosso melhor, também procurando alguns aspetos menos bons do Madeira SAD, tentando potenciá-los e fazer disso vantagem para ganhar o jogo”, explicou, acrescentando: “Vamos apresentar-nos bastante coesos e agressivos na defesa, tentando impor um ritmo muito forte, com transições rápidas constantemente para tentar ganhar o primeiro jogo. Apesar de ser uma fase de dez jogos, cada jogo conta por si isoladamente e vamos querer ganhar todos os jogos.”

 

Pedro Vieira apela à presença dos adeptos no jogo de quarta-feira, que tem entrada gratuita mediante levantamento do bilhete na Megastore.

 

“Com os adeptos, para além de ser mais bonito, é mais fácil e mais agradável termos uma força extra vinda da bancada e dos Benfiquistas. É ótimo. Aproveitava também para convidar todos, na quarta-feira a entrada é livre. Só têm de aparecer, vir desfrutar de um bom espetáculo e vencer connosco”, vincou.

 

 

Texto: Márcia Dores

 

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/20/andebol-pedro-vieira-adjunto-antevisao-benfica-madeira-sad-1-jornada-fase-final