Fonte
www.record.pt
O médio Petit diz hoje em entrevista ao "site" oficial benfiquista que "sem retirar valor ao Jesualdo Ferreira, a verdade é que a equipa melhorou bastante com a entrada do 'mister' Camacho".
O internacional conhecido pela capacidade de luta e genica (ou não fossem "Gladiador" o seu filme de sempre e tripas à moda do Porto o prato favorito) assume responsabilidades colectivas pela actual diferença pontual para o líder da SuperLiga: "É por culpa nossa que o Benfica está a 11 pontos do FC Porto. O Benfica não podia ter deixado o FC Porto fugir, dada a qualidaDe do seu plantel. Sem retirar valor ao Jesualdo Ferreira, a verdade é que a equipa melhorou bastante com a entrada do 'mister' Camacho. Acredito que não estaríamos tão longe do primeiro classificado se ele tivesse pegado na equipa desde o início da época", reconhece.
Para o trinco da Luz, o pior momento de encarnado foi a lesão no maxilar. O melhor: "Espero que seja a vitória no campeonato".
Esta confiança de Petit no futuro passa pela consciência da dimensão do clube: "Qualquer jogador deve sentir orgulho por envergar a camisola de um clube com muita história e que vai continuar a fazer história. Com a actual direcção, o Benfica tem melhorado ano após ano. Os jogadores do Benfica querem aparecer nas competições europeias", remata.