O avançado português vai defrontar, pela primeira vez na sua longa carreira, o clube encarnado. Apesar de ciente da dificuldade, o jogador do Portimonense acredita que os pontos podem ser uma realidade para a sua equipa.
«Se os minutos iniciais não lhes correrem de feição - e tudo faremos para que isso suceda -, poderá notar-se algum nervosismo. Contudo, do outro lado estarão jogadores que podem resolver uma partida num lance de inspiração. Qualidade não lhes falta e, se olharmos para os orçamentos, há uma diferença abissal entre o Benfica e o Portimonense, que procuraremos atenhar dentro do campo com entrega e a valia da nossa equipa», declarou, em entrevista ao Record.
Sobre um arranque com uma vitória e três derrotas, o avançado explicou que a qualidade dos adversários este ano é outra, mas sublinhou que nem todos os resultados traduziram o que se passou em campo.
«As exibições não estão a ter a devida correspondência nos resultados. Por isto ou por aquilo não conseguimos pontos em jogos em que, claramente, se justificavam outros desfechos», considerou.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=204842