Pré-época do Benfica não preocupa Simões

Submetida por PlusUltra em

Antiga glória dos encarnados sustenta que é preciso analisar o trabalho feito sem olhar para os números. António Simões diz ainda que era impossível resistir à oferta feita por Lima.

 

pesar de o Benfica ter somado três derrotas em três jogos realizados nesta pré-época, António Simões diz que "é preciso ter calma para ter a capacidade de observar o que a equipa tem feito bem, sem olhar para os números", recordando que "há uma nova liderança" no comando técnico do Benfica.

 A antiga glória dos encarnados e da Selecção Nacional reconhece, em entrevista a Bola Branca, que "ninguém gosta de perder" e que as três derrotas até agora averbadas na pré-temporada dos bicampeões nacionais provoca nos adeptos "alguma preocupação e apreensão".  Contudo, o ex-médio considera "que não há motivo para tal", entendendo que "há valor na equipa para desenvolver e poder potenciar". Lima de saída. "Era impossível resistir à tentação" António Simões aborda ainda a saída de Lima da Luz, tendo a opinião de que "era impossível à direcção do Benfica resistir à tentação de vender um jogador de 32 anos por sete milhões de euros". "Luís Filipe Vieira está atento ao mercado e encontrará solução para esta saída", crê. Caso não seja possível contratar algum jogador que faça a diferença, Simões considera "que há jovens da formação que poderão ter a sua oportunidade e dar qualidade à equipa".

 

Link Alternativo