Krovinovic, Rafa, Fejsa e Vlachodimos apresentaram-se esta segunda-feira nas instalações do Benfica para fazer os habituais exames médicos e começar assim a pré-época mais cedo que os restantes companheiros de equipa.
Odysseas Vlachodimos, guarda-redes vindo do Panathinaikos, foi o único reforço a fazer os exames visto que os outros três nomes já faziam parte das contas de Rui Vitória na temporada passada. Rafa e Krovinovic terminaram a época lesionados e Fejsa foi o único deste lote de quatro jogadores a terminar a época no Benfica e com normalidade.
Os jogadores dos ‘encarnados’ começaram a chegar a Lisboa nos últimos dias, vindos de um período de férias. O central Cristian Lema foi apresentado na semana passada e ficou logo em Lisboa, enquanto Facundo Ferreyra aterrou na capital no sábado passado.
Esta terça-feira devem apresentar-se mais alguns jogadores nas instalações para também eles procederem aos exames médicos. Até quinta-feira todos os atletas do Benfica devem ter os testes médicos já realizados.
Rui Vitória, que na segunda-feira esteve na reunião de quadros do Benfica, em Torres Vedras, também já voltou ao trabalho com reuniões com vários elementos de diversas áreas.
Os ‘encarnados’ voltam ao trabalho na próxima quinta-feira, dia 28 na Luz, visto que o Futebol Campus está em obras, e dia 9 de julho começam o estágio em Tróia. O primeiro jogo particular da pré-época está marcado para dia 10 no Estádio do Bonfim com o Leeds United.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pre-epoca-ja-comecou-para-quatro-jogadores-do-benfica