O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, quer lavar, na Luz, a má imagem deixada na última jornada, com a goleada (4-1) sofrida em Portimão, resultado a que os vilacondenses já não estavam "habituados".
O conjunto de Vila do Conde espera, agora, no reduto do Benfica, dar "outra imagem", após "um jogo mau", e que, passados estes dias para "refletir", consiga "dar a volta" ao momento adverso e exibir-se a bom nível. Se possível, até alcançar, diante de um "grande", uma vitória.
António Silva Campos está perfeitamente consciente das "dificuldades" que o Rio Ave encontrará perante o tetracampeão nacional, no entanto, garante que a equipa entrará em campo "orgulho e dignidade".
Miguel Cardoso não poderá utilizar dois dos habituais titulares, o médio defensivo Pelé, por castigo, e Yuri Ribeiro, jogador emprestado pelos encarnados. O dirigente garante que há substitutos à altura.
"Temos de confiar no restante plantel. Os jogadores que não são habituais titulares também têm o seu valor, vamos acreditar que farão um grande jogo. Certamente farão esquecer os colegas que por um motivo ou outro não poderão jogar", conclui o presidente vilacondense.
http://rr.sapo.pt/noticia/104521/rio-ave-na-luz-para-recuperar-de-despiste-no-algarve