Raúl Jiménez: "Adeptos fazem-nos acreditar que podemos vencer"

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Sáb, 04/14/2018 - 22:13
Fonte
sapo.pt

Raúl Jiménez admitiu esta quinta-feira que o 'clássico' do próximo domingo com o FC Porto é um jogo diferente, vivido pelos adeptos com mais emoção, e que por isso os jogadores sentem outro tipo de apoio das bancadas.

 

Em declarações à BTV, Raúl Jiménez foi questionado sobre a importância do próximo jogo para a luta pelo título e destacou a importância do apoio dos adeptos neste tipo de jogos.

 

"Apesar de todos os jogos serem importantes, creio que este tipo de jogos se vivem de uma maneira diferente, mais emotiva sabendo que é o rival", começou por dizer Jiménez à BTV.

 

"Quando entras em campo percebes que tens todos os adeptos a apoiar-te, sabendo que estão no mesmo caminho que nós, que querem tudo o que nós também queremos e, bom, isso senti desde o início. Fazem-nos acreditar que podemos vencer", acrescentou o internacional mexicano do Benfica.

 

"Jogadores e adeptos estão sempre unidos. Vamos todos pelo mesmo objetivo, vamos lado a lado e isso é algo que nos caracteriza desde que, praticamente, eu cheguei, e é algo que caracteriza o Benfica. Tinham-me contado antes e, agora que estou a vivê-lo de perto, vejo que é verdade, e é sempre algo que estamos a ter para poder sobressair e chegar a grandes coisas", frisou o avançado mexicano, que esta época tem sido decisivo em alguns triunfos do Benfica depois de saltar do banco de suplentes.

 

"Às vezes é difícil conseguir entrar no ritmo da partida, mas do banco consegues ver a primeira parte de uma maneira distinta. Sabes que a partida está complicada. Tens que entrar bem focado, sabendo que a equipa é nestes momentos que mais precisa de ti. Felizmente, trinta segundos depois de ter entrado [frente ao Feirense] pude fazer diferença no marcador e ajudar a equipa a obter três pontos importantíssimos nesta reta final da competição", sentenciou Raúl Jiménez.

 

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/raul-jimenez-adeptos-fazem-nos-acreditar-que-podemos-vencer