Raúl Jiménez: «Precisava de um novo desafio»

Membro desde

7 anos 9 meses
Submitted by pica_foices on Qua, 07/18/2018 - 23:37

Raúl Jiménez realizou esta quarta-feira o primeiro treino no Wolverhampton e explicou por que trocou o Benfica pela formação comandada por Nuno Espírito Santo. "Precisava de um novo desafio", afirmou, em inglês, ao site do clube a que chega por empréstimo das águias.

 

"É uma grande honra estar aqui. Tinha o sonho de jogar na Premier league e agora concretizou-se. Agradeço ao Wolverhampton por me dar a oportunidade de jogar em Inglaterra", sublinhou o internacional mexicano, de 27 anos.

 

Lembrando que o Wolves é o campeão do Championship, Jiménez espera uma "boa temporada", sabendo, contudo, que vai ter de se adaptar a uma "nova forma de jogar". "Vou dar tudo pela equipa para atingirmos os novos objetivos", acrescentou, sem estabelecer uma meta a nível de golos.

 

Trabalhar com Nuno Espírito Santo pode ser uma vantagem. "Conheço-o muito bem, porque o defrontei em Portugal, nos jogos entre o Benfica e o FC Porto. Vi alguns vídeos dele, aqui. Agradeço a oportunidade."

 

O Benfica recebe 3 milhões de euros, mas os valores podem chegar aos 41 milhões se o Wolverhampton acionar a cláusula de opção de compra

 

http://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/raul-jimenez-precisava-de-um-novo-desafio.html