Fonte
renascença
Ricardo Rocha confia em Adel Taarabt. O antigo defesa do Benfica, ex-colega do marroquino no Tottenham, não está preocupado com o facto de Taarabt ainda não ter dado mostras do seu valor.
Ricardo Rocha lembra que o médio-ofensivo contratado pelas águias ao Queens Park Rangers ainda procura a sua forma física ideal. Então, será outro. "Ele pouco jogou no ano passado. Tem feito treino especifico para melhorar os seus índices e quando encontrar a sua melhor forma física irá mostrar todo o seu valor", assegura o ex-defesa dos encarnados, em entrevista a Bola Branca. "O mesmo se aplica a Carcela", acrescenta Ricardo Rocha, que jogou com o marroquino no Standard Liège. O antigo central relativiza, ainda, os resultados negativos do Benfica na pré-temporadas, considerando que "o mais importante são os jogos oficiais". Esta é a fase para o treinador experimentar. Os erros são para serem cometidos agora. O importante é quando começar, já no fim-de-semana. Entrando bem depois no campeonato também", observa. Sem drama no centro da defesaPara o embate de domingo a contar para a Supertaça, frente ao Sporting, Luisão e Jardel estão em dúvida. Os dois habituais titulares do eixo da defesa benfiquista chegaram com mazelas do estágio de pré-temporada.Deste modo, Lisandro López e Fejsa são as alternativas óbvias. Também para Ricardo Rocha, que conhece bem o sector. "Lisandro e Fejsa podem corresponder, caso luisão e Jardel não possam jogar", acredita.
Ricardo Rocha, de 36 anos, representou os encarnados entre 2002 e Janeiro de 2007, altura em que se transferiu para o Tottenham.