Fonte
www.abola.pt
Ricardo Rocha será reavaliado hoje e só então ficará a conhecer, definitivamente, o período de tempo em que estará afastado dos relvados.
O defesa encarnado contraiu uma lesão no ligamento interno do joelho direito nos primeiros minutos do jogo com o Boavista e, na altura, temeu-se que fosse algo muito grave. Não obstante, jogador e médicos respiraram de alívio ao constatarem que o menisco não tinha sido afectado, prevendo-se então que Ricardo Rocha parasse apenas por um período nunca inferior a três semanas, mas que não deverá ultrapassar as seis semanas. Mesmo assim, a previsão feita pelo departamento médico só assumirá carácter definitivo após os exames que serão feitos à zona do joelho que se encontra afectada, em princípio esta manhã.
Para José Antonio Camacho, esta é mais uma grande contrariedade, já que Ricardo Rocha se revelou nesta primeira fase do campeonato como o jogador mais polivalente do plantel e também, um dos mais regulares, actuando num sector que já foi identificado pelo técnico espanhol como sendo deficitário e por isso, a necessitar urgentemente de ser reforçado.