Fonte
www.record.pt
Roger e Petit fizeram ontem a alegria de muitas crianças numa sessão de autógrafos realizada no Olivais Shopping Center por ocasião do sétimo aniversário daquele espaço comercial.
Os dois jogadores do Benfica começaram por ver uma exposição dedicada ao desporto-rei e, posteriormente, fizeram muitas de rubricas nos blocos e cadernos das cerca de uma centena de crianças que não quiseram perder a oportunidade de contactar de perto com aqueles que são os seus ídolos dentro dos relvados.
No final da sessão, só o brasileiro Roger falou aos jornalistas que se encontravam presentes e as suas palavras foram directamente para os jovens com os quais acabara de confraternizar.
"É muito importante sentir o carinho de tantas crianças. Isto mosta que o Benfica é uma nação e o maior clube de Portugal. Nós queremos corresponder aos desejos que nos foram manifestados hoje por todos", começou por referir o brasileiro, que está confiante em proporcionar uma alegria aos adeptos encarnados. "Temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para concretizar os desejos destas crianças e de todos os adeptos. A equipa é forte e tem condições para isso. Cabe-nos a nós, jogadores, darmos o máximo dentro do terreno."
Questionado, por fim, acerca da manutenção da titularidade no encontro de amanhã frente à União de Leiria, o jogador brasileiro escusou-se a tecer qualquer tipo de comentário, justificando-se com a falta de autorização por parte dos responsáveis do Benfica.