Rúben Amorim: "Benfica sempre teve jogadores à altura"

Fonte
ojogo
O médio do Benfica não se mostra preocupado com as eventuais saídas de Enzo Pérez, Garay, ou Gaitán e diz que o clube tem sabido encontrar soluções

O Benfica está habituado a ter de substituir jogadores preponderantes na equipa e o facto do mercado apontar Enzo Pérez, Garay e Gaitán como jogadores apetecíveis para vários emblemas não preocupa Rúben Amorim.

"Perder Qualidade? Também diziam isso quando saíram Javi e Witsel... mas sempre tivemos jogadores à altura. Não estou preocupado. São baixas importantes, são grandes jogadores e pessoas, mas vamos encontrar soluções", declarou o internacional português à Antena 1.

Mais à frente, Amorim também comentou a sua situação no clube: "Se vou sair? Não sei, só Deus sabe. Tenho contrato com o Benfica. Agora estou na seleção e só penso na seleção, depois logo se vê".

Em relação à continuidade de Jorge Jesus no banco do Benfica, Rúben Amorim não se alongou em comentários: "Não penso nisso, só penso em fazer o meu papel. Fiquei feliz por ganhar títulos. A época correu bem, podia ter sido melhor, podia ter sido pior. Mas foi boa porque conquistámos títulos e estou no Mundial".