Rúben Dias: “Grande ambiente por parte dos adeptos”

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Sáb, 02/17/2018 - 23:12
Fonte
slbenfica.pt

Desbloqueou o marcador aos 18 minutos de jogo e marcou em casa pelo segundo jogo consecutivo. Um golo com um sabor especial para Rúben Dias, que, no entanto, garante que mais importante do que marcar é ajudar o grupo.

 

"É claro que tem um sentimento especial porque é o meu clube desde miúdo, mas o foco não está aí, está em ajudar a equipa. Conseguimos fazer o primeiro golo, estava difícil de entrar", confessou em declarações à BTV no final do encontro com o Boavista, que terminou em 4-0.

 

"Foi um grande jogo da nossa parte, com um grande ambiente por parte dos adeptos, que ajudaram muito. Foi um grande jogo com muita qualidade e muita disponibilidade física e as coisas acabaram por acontecer naturalmente", analisou o central, que já tinha marcado na receção ao Rio Ave.

 

Depois de Rúben Dias, aos 18’ – num golo de laboratório com entendimento perfeito entre os centrais –, também Jardel deu o contributo (44’).

 

"É trabalho, claro que sim. O trabalho reflete-se no jogo e é bom ver o trabalho a dar frutos", finalizou.

 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

 

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/17/ruben-dias-declaracoes-benfica-boavista-23-jornada-liga-nos