Rui Vitória: "Quem anda nesta vida quer é jogar"
Ter, 01/10/2017 - 10:26
Fonte
sapo.pt

Rui Vitória afirmou que os jogadores preferem muito mais jogar do que treinar. Na antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães, o técnico disse À BTV que a preparação é muito importante, mas o descanso também.

 

"Quem anda nesta vida, o que mais quer é jogar - os jogadores preferem jogar mais e treinar menos. É um desafio grande para todos: para os jogadores e para a estrutura que está por trás a ajudar na preparação. São jogos com grande densidade mas, três dias depois, estamos preparados e estamos desejosos de jogar. Desde que haja o período mínimo de recuperação para os jogadores, ficamos satisfeitos. Há muitos jogadores que querem aproveitar a oportunidade e encararam o jogo com vontade de ganhar".

 

No encontro com os 'vimaranenses', o Benfica não vai poder contar com Grimaldo Eliseu, Fejsa e Jiménez. As ausências foram confirmadas pelo técnico que realçou que são por questões físicas.

 

"Nenhum vai entrar na convocatória. Por razões diferentes, todos estão impossibilitados de jogar. Uns estão num período recente de recuperação de pequenas mazelas, outros estão num período recuperação mais longo".

 

Benfica e Vitória de Guimarães defrontam-se na próxima terça-feira na terceira jornada da Taça da Liga. Em jogo vai estar o apuramento para a 'final four' da Taça da Liga.

 

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da_liga/artigo/2017/01/09/rui-vitoria-quem-anda-nesta-vida-quer-e-jogar