Treinador reuniu-se com o presidente para analisar as necessidades da equipa.
São cinco os reforços que Rui Vitória entende faltarem ao plantel do Benfica. Numa reunião com Luís Filipe Vieira, o treinador fez saber quais as posições que necessitam de "remendos" e o presidente das águias prometeu tudo fazer para cumprir a promessa feita no dia da apresentação do técnico, quando publicamente disse que Rui Vitória iria "ter as mesmas condições dadas a outros".
Ainda antes da reunião, o presidente das águias já trabalhava no reforço do plantel, concretamente para o setor atacante. Rui Vitória gostaria de contar com mais dois jogadores para essa posição. O argentino Calleri, o mexicano Raúl Jiménez e o espanhol Soldado são nomes que Vieira está a tentar, isto depois de a primeira opção, Chicharito, se ter tornado bastante complicada, sobretudo devido a questões salariais.
Mas além dos dois jogadores para a frente (de onde saiu Lima rumo ao Qatar), Rui Vitória entende que o plantel também tem de ser reforçado com mais um lateral esquerdo, um médio e um extremo (dois se Nico Gaitán acabar por sair).
O antigo treinador do Vitória de Guimarães entende que o grupo atual não é suficientemente forte para atacar todas as frentes - campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e ainda a participação na Liga dos Campeões, onde a SAD também pretende uma boa campanha (oitavos-de-final são o primeiro grande objetivo) para conseguir um significativo encaixe financeiro.