Rui Vitória, no final da partida, foi a voz da desilusão encarnada. O técnico benfiquista realçou o comportamento da sua equipa, apesar de novo resultado negativo. Oportunidades não faltaram, segundo o técnico...
«Podíamos ter feito muitos golos. A minha equipa foi determinada, convicta, num palco difícil para muitas equipas. Optamos por reforçar a zona central, bloqueamos o jogo do Manchester. A diferença é que não marcámos e eles sim. Parabéns ao Manchester», reforçou o chefe da equipa da Luz.
As contas estão difíceis na Liga dos Campeões. Apesar das quatro derrotas nas primeiras quatro jornadas, Rui Vitória vê uma luz ao fundo do túnel. «Há seis pontos em disputa. Temos noção que podemos ganhar os dois próximos jogos. É evidente que a situação não é fácil, mas também, havendo seis pontos, temos capacidade para ganhar às duas equipas. Há essa luz para qualquer das competições.»
O técnico encarnado comentou ainda a partida de Douglas, novamente titular na lateral direita encarnada. «É um jogador que esteve parado, com dificuldades de lesão. Não apanhou qualquer um pela frente, apanhou um Martial, um Rashford. Teve uma produção atacante que me agradou», referiu o timoneiro das águias, antes de elogiar as produções de Svilar e Rúben Dias.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=208076