Rui Vitória: «A diferença esteve fundamentalmente na finalização»

Fonte
zerozero.pt

O Benfica saiu derrotado do encontro frente ao Bayern de Munique (0x2), a contar para a primeira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões 2018/19. No final do jogo, Rui Vitória lamentou as oportunidades desperdiçadas pelos encarnados, elogiando, contudo, a entrega dos seus jogadores ao longo da partida.

 

«A diferença teve fundamentalmente na finalização. Uma das melhores equipas da Europa é sempre candidata a ganhar. Tivemos uma postura determinada e convicta, dividindo o jogo. Os golos surgem em momentos importantes, nos inícios das partes, em lances que devíamos ter anulado. Contra estas equipas, não se pode desperdiçar as oportunidades que tivemos. Queríamos vencer, mas tínhamos noção do valor do nosso adversário», afirmou na flash interview.

 

A partida ficou marcada pelo golo de Renato Sanches, no seu regresso ao Estádio da Luz (frente aos encarnados). O técnico do clube da Luz destacou as qualidades do médio português, com quem trabalhou na época 2015/16.

 

«Fico contente pelos adeptos. É o reconhecimento do trabalho do Renato, que vai representando o Benfica pelo mundo. Mas queria ganhar. Ele tem enorme qualidade. Não queria que tivesse ganho, mas que tenha a maior sorte daqui para a frente», confessou.

 

O Benfica volta a entrar em campo no próximo domingo, com a receção ao Desportivo das Aves, a contar para a quinta ronda da Liga NOS.

 

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=231192