Rui Vitória: «Está em jogo o nosso prestígio»

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Qua, 12/12/2018 - 00:02
Fonte
zerozero.pt

Rui Vitória sublinha a importância do Benfica conquistar amanhã o triunfo na receção ao AEK de Atenas, em jogo da 6.ª e última jornada da fase de grupos da Liga Europa, sobretudo pela importância em termos financeiros, já que em termos desportivos o futuro é conhecido e passa pela Liga Europa.

 

O treinador das águias apontou ainda os dois encontros contra o Ajax como determinantes para a saída do Benfica da prova milionária.

 

«É importante vencer amanhã porque queremos terminar a vencer, queremos somar mais dois milhões de euros e juntar a uma quantia relativamente elevada de dinheiro que entrou no clube. Está em jogo o nosso prestígio, queremos os sete pontos. A diferença foi mesmo o match point entre nós e o Ajax, os 30 segundos nos dois jogos em que o Ajax marcou e nós não. Foi essa a grande diferença nesta fase», defendeu Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

 

Calendário: «O calendário nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro é muito denso, há pouco intervalo entre os jogos, os jogadores têm pouco tempo para recuperar. Depois do jogo com o AEK, pensamos no Marítimo, depois no Montalegre e depois no Braga. É assim que nos preparamos.»

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=236947

 

-