Rui Vitória: «Fomos a melhor equipa em campo»

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Dom, 12/16/2018 - 23:27
Fonte
zerozero.pt

A grande penalidade convertida por Jonas, em cima do intervalo, acabou por ser decisiva na vitória deste domingo do Benfica na visita ao terreno do Marítimo. No final da partida, Rui Vitória afirmou que os encarnados venceram justamente a partida, lembrando as dificuldades de atuar no Estádio dos Barreiros.

 

“Ganhámos justamente, um jogo que tradicionalmente é difícil porque esta equipa bate-se bem no seu estádio. Vencemos na primeira parte com muita concentração e solidez. Na segunda parte tivemos oportunidades para o segundo golo. Fomos a melhor equipa em campo, contra um adversário forte”, afirmou na flash interview.

 

O treinador das águias aproveitou para elogiar o comportamento dos seus jogadores ao longo do encontro, reconhecendo a importância do triunfo deste domingo

 

“Temos de continuar nesta fase de retoma, deixando a nossa qualidade em cada jogo, deixar tudo em campo e depois descansar. O fundamental era ganhar aqui e ganhámos justamente. Todos os testes são complicados, foi um jogo difícil, mas temos tido jogos complicados. Temos de ter a capacidade de ultrapassá-los. Hoje controlámos me bem o setor recuado, explorámos o corredor direito na primeira parte, nasce o penálti de uma jogada por aí. Foi mais um teste, passámos e estamos satisfeitos”, revelou.

 

Numa sequência de cinco triunfos consecutivos, o Benfica regressa à competição já esta quarta-feira, com a deslocação ao terreno do Montalegre, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=237414