Rui Vitória: “Fundamental era a passagem"

Fonte
rr.pt

 

O Benfica venceu o Montalegre por 1-0 para a Taça de Portugal. Rui Vitória diz que “o fundamental era a passagem” e deixou elogios ao adversário.

 

"O Benfica conseguiu a passagem num jogo de Taça. Sabemos que é normal as equipas de escalões inferiores transcenderem-se. Esta equipa do Montalegre fez uma boa exibição”, disse.

 

Em declarações à RTP, o técnico encarnado reconhece que “faltou fluidez no jogo, mas isso é mérito do Montalegre”.

 

“Em relação a fazer golos, é mais do mesmo. Tivemos oportunidades e não fizemos. Neste jogo mudámos vários jogadores - temos de mudar - e era natural que o ritmo e qualidade não aparecesse. Mas o fundamental e importante era a passagem".

 

O treinador do Benfica insiste que o clube está “numa fase de ir adquirindo consistência. O objetivo passa por aí, ter solidez e ir ganhando. Com a confiança dos resultados vamos melhorar a qualidade e voltar àquilo que temos qualidade para fazer. É um período de retoma que tem de ser feito assim”.

 

Sobre as críticas dos adeptos, Vitória diz-se “completamente tranquilo”. “A minha forma de trabalhar é esta e agora há que preparar o próximo jogo, para irmos com vontade de ganhar".

 

O Benfica ganhou 1-0 ao Montalegre, com golo de Conti, e segue em frente na Taça de Portugal.

 

https://rr.sapo.pt/noticia/134867/rui-vitoria-fundamental-era-a-passagem