Faltou finalização? "Falar disso é tudo o que não devemos fazer, não vale a pena. Perdemos e temos de fazer muito mais. Temos capacidade para fazer mais. Assumo que a equipa não esteve ao nível que devia estar. Entramos a marcar, que era o que todos queriam mas deixamos o adversário jogar com muita a-vontade. Interessa é assinalar que não estivemos ao nível do que deveríamos estar e ponto final".
Risao no segundo tempo: "Estivemos sempre à procura do golo, na 2.ª parte o Moreirense fechou-se mais ainda e ficou mais difícil. Não estivemos como queríamos, não houve clarividência. É assumir que não foi um dia positivo para nós".
Reação: "O grupo é unido, tem estado sempre presente, trabalhou muito dentro daquilo que foi o jogo. Não correu bem mas há que continuar o trabalho e reagir o mais rapidamente possível".
O Benfica sofreu esta sexta-feira a segunda derrota consecutiva na I Liga portuguesa de futebol, ao perder em casa com o Moreirense, por 3-1, no jogo de abertura da nona jornada. Os 'encarnados' ainda se adiantaram no marcador, por Jonas, aos dois minutos, mas Chiquinho (05), Pedro Nuno (16) e Loum (36) deram o triunfo aos minhotos.
O Benfica, que jogou com menos um desde os 77 minutos, por expulsão de Jardel, mantém-se no terceiro lugar, com 17 pontos, menos um do que FC Porto e Sporting de Braga e mais um do que Rio Ave e dois do que o Sporting, enquanto o Moreirense subiu a sétimo, com 13.
Esta foi a terceira derrota consecutiva dos 'encarnados' em todas as competições, juntando-se o resultado de hoje aos desaires com o Ajax (1-0), na Liga dos Campeões, e com o Belenenses (2-0), no campeonato.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-vitoria-nao-estivemos-ao-nivel-do-que-deveriamos-estar-e-ponto-final