Rui Vitória reconhece que o Benfica tem um problema de finalização que terá de resolver no jogo com o Moreirense, da nona jornada do campeonato. O treinador encarnado não adiantou se fará mexidas na equipa, que vem de duas derrotas consecutivas.
"Sabemos o que fizemos [frente ao Belenenses, derrota por 2-0] e o que não foi favorável, o último momento da bola entrar. Às vezes podemos dizer que faltou oportunidade, mas não foi isso que aconteceu. No último jogo, uma equipa como a nossa tem capacidade para estar a ganhar. No jogo de amanhã [sexta-feira], os jogadores têm este sentimento de que têm de ganhar. As dinâmicas têm de lá estar. As oportunidades, existindo, temos de a finalizar. Há uma vontade muito grande de ir para dentro do campo e tentar ser mais frio no momento da finalização", admitiu o técnico, na conferência de imprensa de antevisão da partida.
Vitória deu os parabéns ao Moreirense, um clube "que se tem solidificado na I Liga", pelos 80 anos de existência. "Tem vindo a fazer uma época dentro do previsível, com treinador e jogadores novos. Tem vindo a melhorar. É uma equipa que está bem organizada, com jogadores de qualidade. Tem um jogador, o Nenê, que tem muito golo", elogiou, antes de deixar uma garantia para o jogo: "Queremos um resultado positivo".
O técnico do Benfica considera "perfeitamente lógico" que o Moreirense tenha o "atrevimento" de querer ganhar na Luz e prometeu reação.
https://rr.sapo.pt/noticia/129368/rui-vitoria-quer-resolver-problema-de-finalizacao-frente-ao-moreirense