Rui Vitória considera que no triunfo do Manchester United sobre os encarnados "foi um pequeno pormenor que fez a diferença" no resultado final.
O treinador do Benfica viu na partida com os ingleses "um jogo bem disputado", em que a sua equipa "conseguiu controlar o momento de criação" do adversário.
No entanto, não deixou de sublinhar que a equipa do Manchester United "tem mais experiência" em comparação com as águias.
Apesar da derrota, Rui Vitória mostrou-se feliz por "ter ganho outras coisas" que lhe agradaram. Sobre as apostas iniciais com a inclusão de quatro estreias (Svilar, Douglas, Ruben Dias e Diogo Gonçalves), o treinador garante que "se fosse agora, tomarias as mesmas decisões" até porque esses jogadores realizaram boas exibições.
Quanto ao apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões, Rui Vitória reconhece que "as coisas estão mais difíceis", mas garante que a sua equipa "vai lutar até à exaustão" nos três jogos que faltam disputar na fase de grupos, acrescentando que "as contas fazem-se no fim" para saber qual o futuro nas competições europeias.
http://rr.sapo.pt/noticia/96131/rui-vitoria-um-pequeno-pormenor-fez-a-diferenca