Rui Vitória: "Uma vitória justa da melhor equipa em campo. É evidente que tivemos cinco minutos que não queríamos que acontecessem.

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Sáb, 08/11/2018 - 01:02
Fonte
sapo.pt

O Benfica iniciou hoje o campeonato da I Liga portugueaa de futebol 2018/19 com um triunfo em casa sobre o Vitória de Guimarães, por 3-2, com um 'hat-trick' de Pizzi, no jogo de abertura da prova.

 

Rui Vitória elogiou a exibição da equipa 'encarnada', não obstante os dois golos dos vimarenenses.

 

"Uma vitória justa da melhor equipa em campo. É evidente que tivemos cinco minutos que não queríamos que acontecessem. Fizemos uma exibição muito boa. Se calhar devíamos ter feito logo o quarto golo. São cinco minutos de algum descontrolo e desconcentração. Os meus jogadores tiveram uma exibição muito boa. Tirámos todas as referências ao Vitória. Controlámos a partida, fizemos três golos. Fizemos uma primeira parte muito boa. Cinco minutos não mancham uma exibição de grande qualidade", analisou o técnico à BTV.

 

Sobre o Fenerbahçe: "Por mais que possamos dizer o contrário, naquela altura pensa-se um bocado nisso, o jogo está controlado, compreendemos que tudo o que foi feito antes não pode manchar a exibição e o resultado. Isto serve de aprendizagem e serve para percebermos que a concentração tem de ser máxima, mas é evidente que temos já um jogo na terça-feira, já vamos ter que pensar nele e talvez tenhamos começado a pensar nele."

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-vitoria-cinco-minutos-nao-mancham-uma-exibicao-de-grande-qualidade