Rui Vitória: «Vamos disputar o campeonato até ao limite»

Fonte

Rui Vitória sentiu que o empate frente ao Sporting acabou por ser um resultado injusto para aquilo que a sua equipa produziu diante dos leões. O técnico encarnado deixou elogios à exibição da sua equipa, aos seus adeptos e fez alguns comentários à arbitragem do dérbi com a equipa verde e branca.

 

«É um resultado injusto, pela partida, pela nossa exibição, não merecíamos. Fizemos um grande jogo, a equipa esteve sempre à procura do golo, não apareceu por infelicidade. O Sporting teve poucas situações de ataque, nós fomos mais fortes, a segunda parte foi muito forte da nossa parte. O que me apraz dizer é que não ganhámos o jogo, mas o que fizemos é um sinal muito positivo. Foi uma força muito grande que nós tivemos», analisou.

 

Sobre a arbitragem, Rui Vitória preferiu não se alongar mas deixou algumas notas.

 

«Umas notas sobre isto: foi marcado um penálti quase a acabar, dos vários que houve. Vou estar atento à carreira destes árbitros para ver que decisões vão tomar daqui para a frente. A terceira é saber em que circunstâncias a utilização do VAR e da televisão tem de fazer sentido, acho que devia ser discutido. Fala-se em aprendizagem, mas tantos erros seguidos, é bom que se esclareça para não haver este tipo de dúvidas», atirou.

 

O técnico encarnado terminou com uma mensagem aos seus adeptos.

 

«Agradecer o apoio dos benfiquistas, ontem abordámos isso, a onda do Benfica que quando cresce é difícil parar. Hoje sentimos isso, aquilo que fizemos as pessoas gostaram e era suficiente para ganhar o jogo. Temos 18 batalhas pela frente, vamos disputar este campeonato até ao limite e estes adeptos deram a entender que só tocam no coração do Benfica se nós deixarmos», deixou.

 

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=211920