Salvio: "Contem connosco porque estamos aqui"

Membro desde

7 anos 8 meses
Submitted by pica_foices on Dom, 01/14/2018 - 00:15

O tetracampeão em título Benfica venceu hoje por 3-1 no reduto do Sporting de Braga e ascendeu, provisoriamente, ao segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, em encontro da 19.ª jornada.

 

O argentino Salvio, aos 11 minutos, o brasileiro Jonas, que apontou o 21.º tento na prova, aos 64, e o mexicano Raúl Jiménez, aos 90+1, selaram o triunfo dos ‘encarnandos’, o primeiro e terceiro após assistências do argentino Cervi.

 

No final do jogo, Salvio mostrou-se muito satisfeito pelo resultado em Braga e frisou que o Benfica está 'vivo' para lutar pelo título.

 

"Estou muito contente pela vitória, era dela que vínhamos à procura. Agora há que continuar assim, continuar a trabalhar e contem connosco porque estamos aqui. Fizemos uma primeira parte muito boa, na qual acho que poderíamos ter feito mais um golo. Na segunda sabíamos que o Braga iria reagir, mas estávamos preparados. Têm uma equipa muito forte, com bons jogadores... Mas fizemos o nosso trabalho muito bem e podíamos ter matado o jogo na jogada do Raúl. Não aconteceu... Foi um bom jogo, mas no final tivemos a recompensa", começou por dizer Salvio no final do jogo em declarações à Sport TV.

 

"Nos primeiros minutos estivemos a estudar o Braga, mas a partir daí pressionámos todas as linhas do adversário, pressionámos muito alto. Marcámos o primeiro golo e sabíamos que eles iam reagir na segunda parte. Sim, estou muito feliz por marcar, ainda que a vitória seja um mais importante. Mas marcar é o que quero fazer sempre, para poder ajudar a equipa", acrescentou Salvio.

 

"Este é um dos grandes jogos do futebol português, que todos querem jogar. Era importante pelo Braga, sim, mas também para continuar na luta [pelo título]. Como disse, contem connosco!", sentenciou Salvio.

 

Com este resultado, o Benfica passou a somar os mesmos 43 pontos do Sporting e menos dois do que o FC Porto, formações que ainda não aturam na ronda, enquanto o Sporting de Braga, pelo qual marcou Paulinho, aos 74 minutos, manteve-se em quarto, com 37.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/salvio-contem-connosco-porque-estamos-aqui